terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hello my friends!!! Vamos começar, meu nome é Christiano Gonzaga, gosto de moda e decoração, minha futura faculdade será de Designer!! Criei esse blog para falar das "duas"coisas que eu me identifico muito que é moda e decoração. Todas as Terças-Feiras e Quinta-Feira haverá um post novo no blog pode ser de moda ou de decoração, sempre tentando ajudar vocês com dicas super fáceis!! Quem quiser me acompanhar mais de perto ainda tenho um canal no youtube chamado (Mundo de Novidades) que faço vários vídeos engraçados, desafios, dicas, vlogs entre outras coisa! Também tenho redes sociais que quiser me seguir são:

  • Instagram:@christianinho
  • Twitter: MNovidades
  • Periscope:@ChristianoG
  • Snapchat:chris-gonzaga
  • Smule:CHRISTIANOGONZAG
  • Kiwi:@ChristianoG

Sejam Bem vindos ao Decor & Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário